
O que queremos?
Auxiliar pessoas e organizações a desenvolverem seus potenciais e buscarem novas possibilidades para seus negócios, seja pessoal ou organizacional.
O que visamos?
Oferecer uma nova visão de trabalho e dos negócios, além das nossas realidades atuais, baseada em motivações humanas mais elevadas.
O que valorizamos?
Holismo
Novo paradigma científico cuja ênfase está no relacionamento. Permite-nos ver o infinito dentro do finito; ver padrões e relacionamentos com um ponto de vista mais amplo, percebendo as conexões internas entre as coisas. Ver a natureza holística de um problema nos permite fazer uma conexão com a potencialidade mais profunda da situação da qual ele está emergindo.
O que valorizamos?
Holismo
Novo paradigma científico cuja ênfase está no relacionamento. Permite-nos ver o infinito dentro do finito; ver padrões e relacionamentos com um ponto de vista mais amplo, percebendo as conexões internas entre as coisas. Ver a natureza holística de um problema, nos permite fazer uma conexão com a potencialidade mais profunda da situação da qual ele está emergindo.
Liderança
O mundo é incerto por natureza; não temos como controlá-lo. O papel do líder não é hierárquico, é o de saber ouvir e orientar o grupo na direção de oportunidades que surgem com as incertezas. O líder é o guardião dos valores e trabalha na busca de relacionamentos, cooperação e significado.
Liderança
O mundo é incerto por natureza; não temos como controlá-lo. O papel do líder não é hierárquico, é o de saber ouvir e orientar o grupo na direção de oportunidades que surgem com as incertezas. O líder é o guardião dos valores e trabalha na busca de relacionamentos, cooperação e significado.
Crescimento
O mundo evoluiu de forma local e linear. Com o ritmo exponencial de desenvolvimento da tecnologia, nossa mente não está conseguindo acompanhar a velocidade do mundo de hoje. Tendências exponenciais têm um crescimento lento, quase despercebido no início. Nossos cérebros (lineares) são cegos para as possibilidades oferecidas pela tecnologia. Daqui para frente, o mundo vai exigir que consigamos nos projetar para o futuro, vislumbrando oportunidades em contextos variados.
Como tudo é possível?
Consultora/coach, palestrante e professora da PUC-Rio há mais de 30 anos, e trabalhou para empresas de diversos segmentos – agência de comunicação, produtoras de áudio visual e eventos, varejo, produtos de consumo, petróleo, cosmético & perfumaria, saúde, arte & cultura, moda & design, museu & centro cultural, instituição de ensino, organizações não governamentais.
Desde o início de sua carreira profissional, quis aliar a experiência prática à vida acadêmica. Em cada trabalho, teve a oportunidade de estudar e analisar mercados específicos, a antropologia e psicologia do consumo de cada um; também de aplicar suas habilidades de desenvolver, motivar e liderar equipes, além de orientar e supervisionar planos de ação. Sempre com o objetivo de desenvolver pessoas – o conjunto e o individual – e negócios.
