Liderança
Estratégica
A visão de longo prazo é fundamental para o sucesso dos negócios. Todos os capitais – financeiro, criativo, humano e natural – são importantes para gerar valor para os stakeholders. A Liderança Estratégica é conquistada através do equilíbrio e da harmonia entre os fatores econômico-financeiros, sócio-ambientais, criativos e humanos.
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Desenvolver as competências centrais e buscar um diferencial que crie valor para as empresas. Competências organizacionais e humanas (identificação e desenvolvimento), no aprendizado e no alinhamento entre a visão, os ambientes (externo e interno) e os recursos. Cada (e todas) área colabora para o sucesso do todo. Do ponto de vista holístico, o todo é maior que a soma das partes.
Inovação
Estratégica
Para uma Liderança Estratégica de sucesso, é fundamental estar conectado e antecipar as Megatendências do mercado – seja em negócios, comportamento e/ou consumo.
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Desde a análise do segmento em que a empresa está inserida, até o melhor público alvo para seu negócio. Com pesquisas desenhadas para cada situação, integramos as informações coletadas no ambiente externo com as do ambiente interno de nossos clientes-parceiros. O objetivo central é identificar oportunidades e antecipar tendências.
Estabelecemos parcerias com empresas dos principais centros internacionais para levantamento de tendências nas áreas de negócios, gestão, produtos/serviços, design, cor, comportamento, comercialização, divulgação.
Gestão de Mudança e Cultura Organizacional
O mundo está em constante mudança. Saber como se adequar às diferentes solicitações é fundamental. Precisamos saber claramente em qual negócio estamos (nosso core business) e em quais valores acreditamos.
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Auxiliamos nossos clientes-parceiros a descobrir sua essência, propósito (Capital Espiritual) e competências organizacionais únicas.
Gestão de Pessoas & Talentos
Pessoas felizes são produtivas. Para alcançar a felicidade, as pessoas devem ter seus valores pessoais em alinhamento com os valores de onde trabalha. Qualidade de vida, autoconhecimento, autodesenvolvimento, planejamento de vida e carreira são a base para se encontrar significado e propósito de vida.
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Empresas que sabem que seu diferencial está baseado na Inovação têm consciência da importância da Criatividade e do Talento de seus funcionários para o sucesso de seus negócios.
Gestão de Imagem
e Reputação
A marca é o ativo intangível mais valioso de uma empresa. Os valores de uma empresa são transmitidos por sua marca. Os aspectos intangíveis – experiências emocionais e sensoriais – geram credibilidade e devoção, criando Reputação e aumento do Valor da Marca.
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As pessoas querem consumir e se associar a marcas que tenham sólidos valores e princípios, que contem uma história. Assim também os funcionários, que “vestem a camisa” – o que facilita a retenção de talentos nas organizações.É um importante ativo intangível, com alto valor psicológico e financeiro para a empresa.
Gestão de EndoBranding, EndoMarketing
O primeiro público consumidor de uma empresa são seus colaboradores. O maior ativo das empresas bem sucedidas são as pessoas. Conquistar seu entusiasmo e comprometimento deve ser o objetivo de todas que buscam esse sucesso duradouro.
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Um ambiente amigável e acolhedor é fundamental para uma sensação de pertencimento. A comunicação eficaz é base para fluir a informação.
Gestão de Marketing - Produção de Conteúdo
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O objetivo é desenvolver uma relação de empatia e confiança entre a marca e seus diversos públicos. Cada um passa a ser ‘embaixador da marca’.
Gestão de Comunicação Estratégica
A Comunicação Estratégica é a ‘voz’ da marca. A principal questão da comunicação é saber o que dizer, como, para quem e com qual frequência. Para alcançar os mercados-alvo e construir um bom Brand Awareness, é necessário utilizar vários tipos de comunicação de forma criativa.
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Identidade Visual
Ambiente Físico
O ato da compra é antes de tudo emocional. O ambiente físico desempenha papel preponderante na construção da imagem da marca. Ele funciona como o “lar da marca”. Seja uma loja, um museu/centro cultural, um bar/restaurante, um hotel/resort, um spa, ou o ambiente interno de uma empresa.
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Utilizando ferramentas de Merchandising Visual, Service Design e Design Sensorial, busca-se oferecer ao consumidor uma experiência do “mundo mágico da marca”. Para dar vida ao ambiente físico, o papel dos vendedores também é fundamental para o sucesso integral da marca. Eles são os seus “embaixadores”.